Assembleia Intermunicipal da CIM Região de Coimbra

ASSEMBLEIA INTERMUNI 19 DEZEMBRO 017

Após a instalação da Assembleia Intermunicipal da CIM Região de Coimbra para o mandato 2017/2021 foi votada por maioria a proposta apresentada pelo deputado Ferreira da Silva, que reconduz Luís Marinho na presidência da Assembleia Intermunicipal da CIM RC, tendo como Vice-presidente Fernando Antunes e como Secretária da Mesa, Anabela Lemos.

Na sessão realizada esta tarde, nas instalações da CIM Região de Coimbra, foi eleito por maioria, sob proposta do Conselho Intermunicipal, o Secretário Executivo Intermunicipal, Jorge Brito, cuja posse foi conferida pelo Presidente do Conselho Intermunicipal, João Ataíde.

eleicao sec exec jorge brito AI 19 dezembro 2017A Assembleia Intermunicipal da CIM Região de Coimbra aprovou por maioria a 2.ª revisão ao Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2017, tendo discutido e aprovado por maioria as Grandes Opções do Plano e Orçamento e Mapa do Pessoal desta Comunidade Intermunicipal para o ano de 2018.

No último ponto da ordem de trabalhos, reservado a “outros assuntos”, foram abordados vários temas nomeadamente as funções da CIM Região de Coimbra em áreas como os transportes, turismo, educação, cultura, modernização administrativa, eficiência energética e apoio às empresas.