Plano de Ação para Vigilância e Controlo de Vespa Velutina em Portugal

PROGRAMAA Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra em parceria com a Direção Geral de Alimentação e Veterinária e o Centro de Ecologia Funcional da Universidade de Coimbra, irá promover uma ação de formação relativa ao “Plano de ação  para a vigilância e controlo da vespa velutina em Portugal”. Esta irá decorrer no próximo dia 28 de novembro, no auditório das instalações da CIMRC.

Destina-se a técnicos de Câmaras Municipais (nomeadamente GTF – Gabinetes Técnicos Florestais e Serviços Municipais de Proteção Civil), técnicos de organizações de apicultores (associações, sociedades, cooperativas), de caça, de produtores florestais, elementos do SEPNA/GNR, Bombeiros, Guardas de Recursos Florestais, Vigilantes da Natureza e Sapadores Florestais.

As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas para a formacao.especializada@dgav.pt com conhecimento a formacao@cim-regiaodecoimbra.pt,  até dia 24 de novembro.

FICHA DE INSCRIÇÃO