CIM-RC repete vitória no Concurso Regional de Ideias de Negócio nas Escolas

vitoria cim rc final ccdrc 01711

Quicly Heal, o produto idealizado por Bruno Paulino, aluno da EPTOliva de Tábua, orientado pela professora Honorata Pereira, venceu o 4.º Concurso Regional de Ideias de Negócio nas Escolas, que decorreu no auditório da CCDRC.

O produto Quickly Heal, consiste em pensos rápidos com função antibacteriana extraída de uma planta específica, a “Chelidonium Majus”, ou popularmente chamada Erva-das-verrugas.

O presidente da CM Tábua, Mário Loureiro participou na entrega do prémio ao vencedor.

A CIM Região de Coimbra repete o resultado de 2016 em que venceu com o projeto Walking Pal – Bastão de caminhada com iluminação incorporada dos alunos João Letão, Rui Costa e Mateus Saldanha, do Agrupamento de Escolas de Mortágua.