CI indigita Jorge Brito para Primeiro Secretário do Secretariado Executivo Intermunicipal

jorgebrito2O Conselho Intermunicipal da Região de Coimbra decidiu terça-feira, 15 de dezembro, indigitar o Dr. Jorge Miguel Marques de Brito para o cargo de Primeiro Secretário do Secretariado Executivo Intermunicipal da Região de Coimbra, sucedendo no cargo ao Eng.º Jorge Bento, falecido a 02 de dezembro.

A decisão do Conselho Intermunicipal, resultante da apreciação de lista única, será apresentada e votada na Assembleia Intermunicipal agendada para 29 de dezembro de 2015.

Jorge de Brito, atual chefe do Gabinete do Apoio ao Investidor (GAI) da Câmara Municipal de Coimbra, foi vereador na Câmara Municipal de Seia, com os pelouros do ambiente, do ordenamento do território, água e saneamento, urbanismo e financiamentos comunitários.

É Doutorando, em Turismo e Riscos Naturais, Mestre em Geociências, Pós-graduado em Dinâmicas Sociais e Riscos Naturais e Licenciado em Geografia.