Jovens do 3.º ciclo querem conquistar a Região de Coimbra com a sua ideia de negócio

cartaz_intermunicipalA Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra convida a assistir à 1.ª final do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio – 3.º ciclo, a realizar no dia 23 de maio, pelas 15 horas, no auditório da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (junto ao Hospital dos Covões).

Estarão representados as equipas finalistas dos concursos municipais de Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Mortágua, Pampilhosa da Serra, Penela e Tábua.

Este concurso tem como objetivo incentivar o espírito empreendedor, de iniciativa, de cooperação e a criatividade, nos jovens em idade escolar.

Este ano o programa foi alargado aos alunos do 3º Ciclo, além do Secundário e Profissional, realizando-se a 2:º final intermunicipal no dia 30 de maio, em Tábua.

Ao longo do ano letivo, os alunos com o apoio dos professores e de consultores especializados, desenvolveram os seus projetos, que apresentaram a concurso com outras equipas nos dezanove concursos que realizaram a nível municipal.