Conselho de Coordenação Intersectorial aprecia Estratégias Integradas de Desenvolvimento Territorial

APCIMRCNACCDRCA CIM Região de Coimbra apresentou, sexta-feira, dia 13 de fevereiro, ao Conselho de Coordenação Intersectorial do Centro a sua Estratégia Integrada de Desenvolvimento Territorial, no âmbito de uma iniciativa promovida pela Autoridade de Gestão do PO Centro 2020, com vista à emissão de parecer desse órgão sobre a EIDT.

Nesta reunião participaram igualmente os membros da Comissão de Avaliação das EIDT da Região Centro.

Esta apresentação surge após a declaração de admissibilidade para reconhecimento da Estratégia, por parte da CCDRC.

Recordamos que a EIDT da Região de Coimbra está estruturada em três áreas prioritárias – Valorização e gestão dos Recursos EndógenosInovação e Capital Humano e Coesão e Inclusão Social e duas transversais – Rede urbana e estruturação do Território e Eficiência da administração.